Novidades

A picape Toyota Hilux, segunda picape mais vendida do País, está pronta para entrar na nova geração de utilitários. Desde 2005 ela conquista por sua suspensão alta e pelo desenho amedrontador. Só que, ao contrário das principais rivais, leia-se Volkswagen Amarok, Ford Ranger e Chevrolet S10, a Toyota é uma volta no tempo. Mas seus dias de velhice estão contados. A marca japonesa prepara uma picape global para, enfim, devolver o status que a Hilux sempre teve.

A nova geração ganhou na largura para erradicar as reclamações ao interior estreito, aumentou seu entre-eixos, melhorando o espaço no banco traseiro e, como fazem as rivais, vai proporcionar uma posição de dirigir mais parecida com a de um carro. A geração atual da Hilux não faz questão de esconder que é um utilitário, obrigando você a dirigir com o volante quase entre as pernas.

A suspensão também muda para que a nova Toyota se adapte melhor à vida nas cidades. Não deve ser tão alta e seus amortecedores terão menos carga. Ela será mais civil do que rural, o que significa conforto para quem está lá dentro. Antes disso, a atual geração ainda deve ganhar uma leve atualização para a linha 2015. A nova picape desembarca aqui no 2º semestre do ano que vem, como linha 2016, importada da Argentina.

Selos
Fone: (14) 2107-3000 Bauru || 3141-3000 Jaú
E-mail: morimotors@morimotors.com.br
Av. Nuno de Assis, 13-60 - Bauru/SP || Av. Dep. Zien Nassif, 1200, Zona Industrial - Jau/SP
Grupo Veleiro
Morimotors © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem