
À vista com frete incluso:
Sob Consulta
SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX
A Hilux é líder no segmento diesel há 15 anos4 e desde 2016 é lider total do segmento5 de picapes médias no Brasil.
HÁ OITO GERAÇÕES ESTABELECENDO NOVOS PADRÕES DA CATEGORIA
Inspirada em um conceito global de renovação, a Hilux reafirma a proposta de produto multiuso, enraizada por um DNA essencialmente dotado de robustez.
A HILUX É A SUA MELHOR ESCOLHA
Além da qualidade Toyota, a Hilux tem cinco anos de garantia.
Versão SR 4×2 AUT.
Motor: Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina] - transmissão automática de 6 velocidades sequencial.
Acabamento Externo: Roda de liga leve aro 17", protetor de caçamba, maçanetas externas na cor do veículo, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros de LED.
Acabamento Interno: Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, pacote couro (volante e manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
Principais Equipamentos: Ar-condicionado auto/digital, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, display áudio de 8" com rádio com MP3, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth® e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC) e de subida (HAC), imobilizador por código eletrônico na chave, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).
Tração: 4×2, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração).
Versão SRV 4×2 AUT.
Motor: Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina] - transmissão automática de 6 velocidades sequencial.
Acabamento Externo: Roda de liga leve aro 18", protetor de caçamba, retrovisores externos cromados, maçanetas externas cromadas, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros de LED.
Acabamento Interno: Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em couro e material sintético, pacote couro (volante e manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
Principais Equipamentos: Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois), de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo com tela de 4,2" de TFT, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia de 8" com GPS8, TV Digital9, rádio com MP3, câmera de ré, conexão USB e Bluetooth® e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC) e de subida (HAC), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) , Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna (DRL).
Tração: 4×2, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração).
Versão SRV 4×4 AUT.
Motor: Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina] - transmissão automática de 6 velocidades sequencial.
Acabamento Externo: Roda de liga leve aro 18", protetor de caçamba, retrovisores externos cromados, maçanetas externas cromadas, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros de LED.
Acabamento Interno: Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em couro e material sintético, pacote couro (volante e manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
Principais Equipamentos: Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois), de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo com tela de 4,2" de TFT, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia de 8" com GPS8, TV Digital9, rádio com MP3, câmera de ré, conexão USB e Bluetooth® e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (), assistente de reboque () e de subida (), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) , Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna ().
Tração: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial traseiro.