Notícias e novidades

A JD Power, instituto de pesquisa de maior referência em satisfação de clientes do setor automotivo, divulgou em julho o resultado do 2015 CSI - Customer Service Index, em que a Toyota obteve a primeira colocação.

Os atributos avaliados, e sua respectiva importância nos resultados são:

-Iniciação ao serviço: Agendamento e pontualidade na recepção do veículo

-Consultor de serviços: Atendimento, atenção e preparo do consultor.

-Instalações: Limpeza e conforto da concessionária.

-Retirada do veículo: Cumprimento de prazos, explicações sobre o serviço e pagamento.

-Qualidade do serviço: Serviço correto na 1ª visita, contato após o serviço e condições do veículo na retirada.

A Mori Motors se orgulha muito de fazer parte da família Toyota e ter contribuído com sua excelência em serviços para a conquista desta 1ª colocação!

http://brasil.jdpower.com/pt-br/node/7676/?pcr=lang||pt-br%26%26country||Brazil%26%26industry||Autos%26%26study||Customer%20Satisfaction%20Index%20%28CSI%29%20Study%20Brasil%26%26sID||599POR%26%26category||

Selos
Fone: (14) 2107-3000 Bauru || 3621-8720 Jaú
E-mail: website@morimotors.com.br
Av. Nuno de Assis, 13-60 - Bauru/SP || Av. Inácio Cury, 3344 - Jau/SP
Grupo Veleiro
Morimotors © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem